FILTRO DE ÁGUA PARA PONTO ENTRADA 1330.ENT DECA
Os filtros de cozinha Deca são a perfeita união do design e tecnologia. Diferente dos demais, os filtros Deca utilizam Carbon Block, que tem formato compacto e alta capacidade de filtragem.
Especificações
Para cavalete, caixa d'água e máquina de lavar roupas. Com válvula de despressurização que facilita a troca do refil. Destinam-se ao uso em água potável que atende a portaria nº 2914 do Ministério da Saúde. Vazão nominal: 1360 litros por hora. Refil utilizado no filtro: Elemento filtrante 4266.099.
Altura: 345mm
Comprimento: 118mm
Largura: 117mm
Peso Líquido: 1.183
Peso Bruto: 1.183
Composição Básica: Plástico de Engenharia
Tipo de Normatização: Compulsória
Número Norma / Decreto: NBR16098
Bitola de entrada de água: 3/4
A Soedral é referência nacional na distribuição de materiais hidráulicos, oferecendo soluções completas para obras, reformas e grandes projetos. Somos Broker Tigre e Distribuidora Oficial da Tigre, garantindo preços de fábrica, qualidade e procedência em toda linha de tubos e conexões. Além disso, temos o orgulho de ser HEAD Deca Oficial, sendo Distribuidora Autorizada Deca, as melhores opções em louças, bacias, cubas, torneiras, Caixa D'águas e válvulas.