TUBO MULTICAMADA UV GASPEX ROLO COM 100 METROS - EMMETI

Código: TUBO_MULTUV100 Marca:
Selecione a opção de Tubo gaspex:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Tubo Multicamada uv Gapex rolo com 100 metros- Emmetti

Fabricante: Emmeti 

O tubo multicamada para gás apresenta alta resistência devido a suas multicamadas internas e externas feitas em polietileno, alumínio e polietileno de alta densidade. Cada uma dessas camadas é sobreposta de maneira milimetricamente adequada por processos tecnológicos de alta performance que realizam uma junção fixa e altamente durável.

Em vista disso, o tubo multicamada para gás fica muito mais resistente a quaisquer impactos, forças de pressão, altas temperaturas ou corrosões químicas fortes, causadas por certos tipos de gases ou fatores externos.

Prático e versátil, o tubo multicamada para gás também está disponível na versão com proteção UV, que permite a instalação em áreas muito expostas ao calor do sol, pois impede que o tubo sofra deterioração por conta da temperatura elevada.

Medida Embalagem Código
16 x 2 mm 100 m 28109240
20 x 2 mm 100 m 28109244

 

 

 

 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Soedral é referência nacional na distribuição de materiais hidráulicos, oferecendo soluções completas para obras, reformas e grandes projetos. Somos Broker Tigre e Distribuidora Oficial da Tigre, garantindo preços de fábrica, qualidade e procedência em toda linha de tubos e conexões. Além disso, temos o orgulho de ser HEAD Deca Oficial, sendo Distribuidora Autorizada Deca, as melhores opções em louças, bacias, cubas, torneiras, Caixa D'águas e válvulas.

Social
Pague com
  • Pagali
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

Soedral Sociedade Eletrica Hidraulica LTDA - CNPJ: 60.848.025/0005-03 © Todos os direitos reservados. 2025